Festa dos Solteiros

Hoje, dia dos Namorados que bonitinho! O Capitalismo concerteza adora essa época né, já que tem um onte de babacas, gastando uma grana, para dar presente para seus/suas namorados(as), que mal sabem que ambos são cornos!

E para nós privilegiados pela encalhadiçe ( uouu) por opção, que tal curtir uma festinha?
Anotem ai e não percam !

SALINAS - SABÁDO 12 DE JUNHO

NOSSA POESIA - pagode
SEM RUMO - pagode e micareta

NOS INTERVALOS: Electro, black, sertanejo e funk

Com nome na lista: MULHER VIP
HOMEM 15 OU 25 CONS.

End: Rua quatá, 460 - Vila Olimpia - São Paulo - SP

Obs. Aniversariante do mês + 1 acompanhante vip

Informações e lista para: salinas.sabado@iceeventos.com.br


terça-feira, 17 de agosto de 2010

Reflexão

..."Sinto sua respiração, ofegante e angustiada.
As tuas mãos tentam aquecer mu corpo do frio,
Mas ele parece relutar contra o calor
Ainda sinto o sangue gelado das minhas veias circularem
Apesar da dor constante de cada pensamento
Consigo permanecer consciente.
Seu coração bate forte, as suas maõs já quase me sufocam
Eu queria poder abrir os olhos para acalma-lo,
Mas os pensamentos já não querem obedecer
Permaneço imóvel.
E enquanto ele tenta me mover para mais perto
do seu peito,
Minhas artérias parecem atrofiar-se
Ele me envolve de tal forma, que consegue me sufocar,
Mas naquele momento preferia morrer nos seus braços
sufocada pelo seu corpo,
Do que viver uma eternindade sem a razão
da minha existência.
AS suas lágrimas são a única coisa que sinto viva
em meu corpo,
Queria poder abrir os olhos, e ver pela última vez
seu rosto angelical,
sentir tua boca camuflada na minha
E dizer o que nem a minha imortalidade
seria capaz de explicar.
Mesmo assim, sei que aquele é o último minuto,
E depois não serei masi eu.
A sua voz fica cada vez mais distante, e fria.
Sinto que cada segundo se transforma em horas,
A agonia da dor faz com que meu corpo frio
entre em colapso com a temperatura elevada do seu corpo.
E num movimento violento, sinto uma convução
saindo dentro de mim.
Seus olhos me olham com dor e piedade,
Um flash surge sem que eu possa controlar,
Os dias, as conversas, os momentos,
E a sua voz suave ao meu ouvido parecia
acompanhar o que a minha mente em silêncio reproduzia.
Vagarosamente consigo abrir os olhos,
Os seus olhos brilham e vem de encontro com o meu.
A sua boca procura aquecer meus lábios gelados
Talvez tentando dar vida a eles.
Agra entendo o que passei a vida inteira pra compreender
Consigo fechar os olhos e partir tranquila.
Sei que ele estará comigo....


...Sei que ainda Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário