Festa dos Solteiros

Hoje, dia dos Namorados que bonitinho! O Capitalismo concerteza adora essa época né, já que tem um onte de babacas, gastando uma grana, para dar presente para seus/suas namorados(as), que mal sabem que ambos são cornos!

E para nós privilegiados pela encalhadiçe ( uouu) por opção, que tal curtir uma festinha?
Anotem ai e não percam !

SALINAS - SABÁDO 12 DE JUNHO

NOSSA POESIA - pagode
SEM RUMO - pagode e micareta

NOS INTERVALOS: Electro, black, sertanejo e funk

Com nome na lista: MULHER VIP
HOMEM 15 OU 25 CONS.

End: Rua quatá, 460 - Vila Olimpia - São Paulo - SP

Obs. Aniversariante do mês + 1 acompanhante vip

Informações e lista para: salinas.sabado@iceeventos.com.br


quarta-feira, 2 de junho de 2010

Continuação (....)

A quietude daquele lugar me deixará transtornada durante quase toda semana.As aulas ainda estavam por vim, mas saberia que não seria muito fácil ter que readaptar-me à um processo empiricamente chamado convivência social. Ainda estava me recuperando daquele acidente infernal, o qual deixará a minha vida por um fio. Categoricamente não fazia parte de um video extenso da minha, mas concerteza daria boas manchetes ridiculas. Tudo havia acontecido rapidamente; um mar abaixo de um penhasco, uma floresta no lost, sendo menos especifica. Até hoje, é dificil entender a causa e efeito do houvera acontecido naquele lugar. Recordo-me apenas de um momento de pura excitação, estava totalmente em êxtase, era uma sensação que ainda causava-me aflição e uma imensa vontade de dilacerar a pele. Os flashs iam e vinham, e cada vez que voltavam, minha cabeça entrava em colapso e não conseguia pensar em nada, a não ser na morte dolorosa que parecia querer me dominar,o choque das águas do golfo ainda perfuravam minha pele, as adagas eram fortes e afiadas, sentia como se meu coração ainda estivesse sido esmagado pela força inacreditável do meu encontro com o mar. Não sei como consegui tal proeza de me submeter a essa loucura,apenas sabia que tinha sido encontrada por alguém denominado meu pai. fora essa parte lamentável da minha vida, minhas lembranças foram totalmente apagadas do que posso chamar de consciente, ou talvez ela ainda permanecam vivas dentro do meu inconsciente, mas é impossível alegar essa hipótese.
Enquanto Jhonatans Richestr Ronie, meu pai e Anna m. ronie (não lembro a parte que chamei -a de mãe, ou eles de família)tentavam sem sucesso desempilhar todas aquelas velharias (seus móveis de estimação) da caminhonete preta que Jhon havia comprado a um mês atrás para Anna, como presente de aniversário de casamento, eu desastrosamente fazia wafles para o almoço mais nutritivo da semana. Embora aquele lugar me causasse uma nostálgia com um desconforto inconsolável, suas estrutuas típicas de um século passado, eram hipnotizantes. As paredes de uma madeira tão resistente que apesar dos anos ou quem sabe séculos ( eu amava essa idéia) de encalhamento, permaneciam intactas e com um brilho incrivelmente magnifíco. As colunas de mármore, com imagens angelicais, lembrava os palacetes gregos e romanos, na época em que Calígula (Calígula Cesar)assumiu o trono da roma, a beleza dos móveis, o luxo do assoalho, tudo refletia muito riqueza ( o que não cabia aos Ronies). Era tudo muito grande, as quartos pareciam suítes egípcias, eram espaçosos e frio ao mesmo tempo. As camas eram todas do mesmo padrão, uns dois metros por de comprimento, pareciam ter sido fabricadas à décadas anteriores, a não ser pelos lençõis floridos que Anna fez questão de moldar. Os quadros, refletiam uma pureza incrivel,tudo tão espetacular; haviam pinturas tão perfeitas que pareciam ter sido desenhadas por verdadeiros seres angelicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário